O prefeito de Sousa participa de reunião de Planejamento Estratégico do MPPB

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), participou de reunião de Planejamento Estratégico 2017-2021 de consultas públicas, realizada pelo Ministério Público da Paraíba. Na reunião, ainda estiveram presentes vários gestores de toda região. 

Segundo Tyrone, no encontro foi debatido alguns problemas que são enfrentados pela sociedade. "Votamos em 10 temas, serão eleitos 5. Nossa proposta foi para fazermos reuniões para que nós pudéssemos discutir esses temas com prefeitos e secretários, vendo a realidade de cada município”, explicou. 

O prefeito de Sousa ainda afirmou que é preciso dialogar com o MP. Segundo ele, alguns gestores encontraram algumas administrações de forma caótica. “O ideal é uma boa interação entre os poderes para encontrarmos uma solução para os problemas. Aqui, debatemos temas relevantes, desde de improbidade administrativa até problemas de resíduos sólidos”, destacou.  

O procurador-geral do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora, destacou a participação do gestor sousense no encontro. Segundo ele, as colocações do prefeito de Sousa enriqueceram os debates. As reuniões do Planejamento Estratégico 2017-2021 têm a finalidade de apresentar uma boa discussão”, finalizou. 

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br/