Em visita à cidade de Sousa, presidente do COREN-PB elogia trabalho da secretaria de Saúde.

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (COREN-PB), Ronaldo Beserra, após visita ao município de Sousa, usou sua página pessoal do Facebook para elogiar o trabalho realizado pela secretaria de Saúde. “Como é Bom chegar em um município onde a secretária de saúde é uma profissional de enfermagem e respeita a legislação de enfermagem, como também respeita e apoia seus colegas profissionais de enfermagem.  Isso é ética profissional. Parabéns Dra. Amanda Silveira, escute seus colegas e jamais seja pedra no caminho deles”, disse o presidente.

Beserra ainda afirmou que o COREN-PB está à disposição para realizar um trabalho de parceria no exercício legal e ético da profissão para proteger o cidadão sousense.
 
O presidente COREN-PB, Ronaldo Beserra, esteve em Sousa, na sexta-feira (20), foi recepcionado pela secretária de Saúde de Sousa, Amanda Silveira. Na visita dele, o presidente conversou com os novos coordenadores responsáveis pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o técnico de Enfermagem Suelio Alves que será o Diretor Administrativo e a enfermeira Roberta Amador, coordenadora da equipe de enfermagem.