Prefeito Fábio Tyrone anuncia datas de pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, através de entrevista concedida ao programa Bom dia Sertão, da Rádio 104FM, confirmou as datas para o pagamento do décimo terceiro salário de 2017 para os servidores públicos municipais.  

O gestor sousense afirmou que o pagamento será viabilizado em duas etapas, uma para o dia 10 julho, em 10 de dezembro será creditado a segunda parcela. Com isso, funcionário público do município já pode se programar com a garantia do pagamento em dia e décimo terceiro salário com data já divulgada. 

Mesmo com a situação de atraso de salário de alguns servidores pela administração passada, o prefeito de Sousa valoriza o funcionalismo público. “Já temos boas ações para os nossos servidores. Antecipamos os salários dos inativos para o dia 16. Em nosso governo o servidor que trabalha de forma empenhada sempre será sempre valorizado”, destacou.
 
Esta medida da gestão municipal vem facilitar a vida dos servidores ativos e inativos, e uma importante contribuição do município ao comércio, especialmente em razão do cenário de dificuldades econômicas que atinge todo País. “O volume de recursos irá gerar uma movimentação importante para melhorar a situação financeira dos nossos funcionários e a circulação de dinheiro no mercado local”, finalizou o Prefeito Tyrone.