Depois de 10 dias úteis da gestão Tyrone, secretários se reuniram e discutiram metas para suas atividades

Todos os secretários da gestão do prefeito, Fábio Tyrone (PSB), se reuniram nesta sexta-feira (13), sob coordenação do chefe de gabinete, Helder Carvalho. O econtro foi na Secretaria de Educação. Segundo o secretário de comunicação, Eugênio Rodrigues, o objetivo foi discutir metas que são estabelecidas por cada pasta dentro do governo.

Ainda segundo Rodrigues, na pauta da reunião foi enfatizada a questão de uma avaliação inicial dos 10 dias úteis da administração de Tyrone.  “Quando recebemos o convite do prefeito Tyrone ficou firmado que as reuniões aconteceriam periodicamente para um diálogo entre todos que fazem parte do governo. Até dois ou mais encontros por mês devem acontecer”, disse.

Para o secretário, as atribuições do dia a dia e a sintonia entre as secretarias devem acontecer. Ele ainda afirmou que em razão das demandas de cada setor pode acontecer um distanciamento, por isso que é relevante os encontros periódicos. “É interessante ouvir cada companheiro, as dificuldades, os pontos importantes e o que tem que ser avaliado”, explicou.

A secretária de Educação, Socorro Antunes, também destacou o que foi discutido no encontro. Segundo ela, cada secretário tem um argumento de suas atividades que foram viabilizadas durante esses dias da gestão, por isso que é relevante a interação entre os membros do governo. Eu classifico como muita proveitosa a reunião, cada um externou seu ponto de vista”, destacou.