Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Sousa, por meio do Departamento de Habitação Social, vai construir cerca de 300 residências para o cidadão que não tem onde morar. O obra já foi iniciada é a previsão é que o residencial seja entregue em 2019. O déficit habitacional também é uma preocupação da administração do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone. 

Conforme Gerlando Linhares, diretor-presidente do Departamento de Habitação Social, o canteiro de obras já foi montado e o trabalho já foi iniciado e nos próximos meses o ritmo de serviço será acelerado para garantir agilidade para que a obra seja entregue dentro do prazo estipulado. "Os engenheiros e equipe técnica da empresa já estão no canteiro de obra. No local já tem material de construção e o bom é que tudo já foi iniciado", acrescentou.

Ainda de acordo com Gerlando Linhares, serão construídas mais de 100 mil residências em todo o país, Sousa será um dos primeiros municípios que vai ser contemplado com a construção de moradias. 

Para o prefeito Tyrone, com a construção do Residencial Silvana Braga II, a cidade vai ganhar um novo bairro, equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário e energia elétrica. Ele ainda disse que o investimento no setor de habitação faz parte de ações prioritárias de sua gestão. "É importante firmarmos parcerias para que obras estruturantes sejam viabilizadas em nosso município", concluiu.

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br