Secretaria afirma que mais programas sociais serão implantados em sua gestão

A volta dos projetos sociais é uma das principais atitudes do governo de Fábio Tyrone (PSB), a partir de janeiro de 2017. E para que as metas sejam estabelecidas pela nova gestão, foi anunciado na segunda-feira (19) o nome de Johanna Estrela, como secretária de Ação Social.

Johanna fará parte do secretariado de Tyrone pela segunda vez. Para  Estrela, seu nome foi reconhecido em virtude de já ter realizado um trabalho de comprometimento na primeira gestão do prefeito eleito. "Nosso objetivo é que os programas sociais voltem a funcionar”, afirmou.

Segundo a nova secretária, os programas sociais foram destaque na gestão Tyrone e Johanna. “Posso citar o Pão na Mesa, Novo Lar, Fazer Negócio, entre outros. "É assim que queremos colocar a secretaria de Ação Social para funcionar porque a população quer isso", disse.                                                       

Johanna Estrela ainda disse que outros programas sociais vão ser viabilizados. "Nós não podemos manter só os que já estão. A função da ação social é desenvolver programas para melhorar a vida da população, assim que nós queremos trabalhar", finalizou.