Através de parceria, Prefeitura entrega cisternas aos agricultores de diversos setores. VÍDEOS!

A Prefeitura de Sousa, em parceria com Sindicato Rural de Aparecida, entregou mais de 280 cisternas aos agricultores dos Núcleos Habitacionais I, II e III. A solenidade entrega dos equipamentos aconteceu no Núcleo Habitacional I. Estiveram presentes, o Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, que representou o prefeito Fábio Tyrone. Ainda participaram, Inojosa Primeiro Neto (Infraestrutura); Johanna Estrela (Saúde); Sauly Gomes, (Controladoria e Administração); Zenias Alves (Agricultura e Meio Ambiente), vereador José Rodolpho e o representante do Sindicato Rural de Aparecida, João Neto.

Conforme Hélder Carvalho, as cisternas são é instrumento que beneficiam os ruralistas no combate à estiagem que tanto maltrata o homem do campo. “É importante dizer eu tudo aquilo que realizamos no município, é uma obra conjunta de uma equipe que trabalha muito todos os dias, fica aqui o registro do meu reconhecimento a todos”, acrescentou.

Ainda de acordo com Hélder Carvalho, ação da gestão municipal, em parceria com Sindicato Rural de Aparecida, possibilita mais dignidade às famílias que estão sendo atendidas. “Essas cisternas vão ajudar demais as pessoas que residem nessas localidades. Certeza que com as chuvas do inverno de 2018 os ruralistas terão um local para armazenamento de água”, destacou. 

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br