Prefeitura conclui reforma de Escola Municipal da Comunidade Rural de São Vicente

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu o trabalho de reforma da Escola Municipal Cícero Inácio, na comunidade Rural de São Vicente. A ação faz parte do projeto de reforma dos prédios públicos.

Transformar Sousa pela educação também é o objetivo da gestão municipal, que durante os meses iniciais, já realizou investimentos significativos, como reforma de escolas, entrega de fardamento e investimento na frota de transporte escolar.  

A Secretária Municipal de Educação, Gilmara Formiga, ressalta também os investimentos conquistados nos quase 9 meses. "Estamos melhorando a estrutura dos centros de ensino, isso faz parte de um investimento para o bem-estar dos professores e alunos. Além de investir na qualidade do ensino, é importante que as escolas também deem suporte para que um ensino de qualidade seja desenvolvido. A intenção do Prefeito Tyrone é sempre investir na qualidade", destacou.

Ainda conforme Gilmara, toda equipe da Secretaria de Educação realiza um trabalho incansável em prol do sistema educacional. "A escola da localidade São Vicente precisava de uma reforma urgente e, com recursos próprios, conseguimos realizar mais essa ação importante”, pontuou.

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br