CAPS realiza uma séria de atividades alusiva ao Setembro Amarelo

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I), João Paulo II, realizou uma série de atividades acerca do Setembro Amarelo, uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção.

O evento teve início com a abertura com palestra ministrada pelo médico Alisson Barreto Fernandes.  A psicóloga Ana Jamilly e o farmacêutico Pedro Araújo, proferiram palestra com muito dinamismo com participação efetiva dos pais e demanda atendida.  

Ainda para falar da conscientização sobre o tema, a psicóloga Sandra Cavalcante e a terapeuta ocupacional Dianeide Cosme, participaram de uma entrevista em programa radiofônico.  

A programação do Setembro Amarelo seguirá com palestra alusivas ao tema no CAPS I, com as psicólogas Sandra Cavalcante e Melisa Ribeiro. No dia 27 de setembro com a fonoaudióloga Denise Batista e assistente social Rosiane Andrade, também vão ministrar palestra que debaterão o tema.

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br