Prefeito Zenildo visita Centro Administrativo e determina nova etapa do Programa Fazer Negócio. VÍDEO!

O Prefeito em exercício, Zenildo Oliveira, visitou nesta quinta-feira (14), o Centro Administrativo, onde funciona as secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Turismo, Coordenadoria do Procon Municipal, Agência de Desenvolvimento Econômico e Junta Militar.

Em cada setor, Zenildo dialogou com os servidores, ouviu opinião e debateu estratégias que resultam em ações para o desenvolvimento do município. “É sempre bom visitar o ambiente de trabalho dos servidores, ter um diálogo amigo, afinal, a administração é feita por uma equipe que tem um propósito que é trabalhar para o desenvolvimento da cidade. Eu e o Prefeito Tyrone acreditamos nesse time”, enfatizou.

Na Agência de Desenvolvimento Econômico, deu início a mais um ciclo do Programa Fazer Negócio, que vai contemplar 50 microempreendedores com empréstimo de até é R$ 2 mil.

Segundo o Prefeito Zenildo, o Fazer Negócio é um instrumento que tem como objetivo valorizar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira. Ele ainda afirmou que o importante é que além do empreendedor ser contemplado, o mesmo recebe uma consultoria do Sebrae de Sousa, para que o recurso seja aplicado de forma correta. “O Programa é de extrema relevância como um instrumento de suporte para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento. É a administração municipal investindo em todos os setores, inclusive no empreendedorismo de nossa gente”, destacou.

O Secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, destaca a ação relevante da administração em ajudar o microempreendedor sousense em momento de instabilidade financeira no país. Thomas ainda acrescente que as inscrições da próxima etapa do Programa Fazer Negócio serão abertas no dia 2 de outubro. “Estamos à disposição de todos para maiores esclarecimentos”, finalizou.

A Agência de Desenvolvimento Econômico está situada à Rua José Vieira Figueiredo, S/N - Areias. Atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 13:30.

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br