Prefeitura inicia o trabalho de asfaltamento em diversas ruas da cidade

A Prefeitura de Sousa, por Meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta sexta-feira (21), o serviço de pavimentação asfáltica de 18 vias, nos bairros Bela Vista e Sorrilândia I e II. A rua Lindalva Dias, no bairro Bela Vista, é a primeira a ser contemplada com esse tipo de investimento. Além do asfaltamento, a rua recebeu um moderno serviço de esgotamento.

Estiveram presentes, o chefe de Gabinete, Helder Carvalho e secretário Municipal de Infraestrutura, Inojosa Primeiro Neto.

O Prefeito Fábio Tyrone afirma que as obras estão sendo viabilizadas através de recursos próprios. Ele ainda disse que os investimentos em infraestrutura não vão parar. “Estamos concluindo a primeira etapa de várias ruas que receberão o serviço de asfaltamento. Tenho certeza que este investimento vai trazer uma grande mudança na qualidade de vida destas pessoas. Nosso objetivo na Prefeitura de Sousa é justamente garantir uma vida mais digna a cada morador desta cidade. O nosso compromisso é cuidar da população”, enfatizou.

Para o secretário Injosa Neto, a pavimentação asfáltica é sinônimo de uma melhor qualidade das vias da cidade. “A Prefeitura Municipal de Sousa vai trabalhar para garantir a chegada do asfalto em vias que precisam desse benefício. “Trouxemos uma nova realidade para este setor e vamos fazer isso em outros locais”, pontuou.  

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br