STTRANS desenvolve vários serviços de fiscalização nas ruas e avenidas de Sousa

Os agentes da Superintendência de Transporte e Transito de Sousa (STTRANS), todos os dias desempenham várias ações nas ruas e avenidas do município. O trabalho consiste em fiscalizar e organizar o tráfego nos locais com maior fluxo de automóveis.  

Conforme o Superintendente do órgão, José Alan de Abrantes, a ações da STTRANS são desenvolvidas através de fiscalização do transporte alternativo, serviço de táxi e mototaxista, além de averiguar a questão do estacionamento de carro e motos em locais apropriados. “Nossa cidade conta com serviço de transporte para todos os municípios da região, Pombal, Uiraúna, Cajazeiras e municípios do Rio Grande do Norte, em razão disso, é preciso organizar. Existe também fiscalização nas festas noturnas, posso citar o trabalho realizado no São João 2017. Uma ação que visa dar segurança ao cidadão sousense no momento de diversão”, destacou. 

Ainda de acordo com o Superintendente da STTRANS, além das ações diárias, o órgão firmou parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Sousa, que tem o objetivo de retirar animais soltos nas ruas de Sousa e às margens da BR-230. 

José Alan ainda falou acerca da questão de motoristas e motociclistas que estacionam carros e motos em locais proibidos. Segundo ele, os agentes de trânsito vão fiscalizar e multar quem está desrespeitando a legislação.  “Isso acontece porque existe a falta de educação de alguns.  Vamos averiguar em quais locais acontecem esses problemas. Depois iremos punir quem não respeitar”, pontuou. 

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br