Prefeitura realiza trabalho de conservação em ruas e avenidas da cidade

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), está realizando a Operação Tapa-Buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Sousa. De acordo com o secretária Municipal de Infraestrutura, Inojosa Primeiro Neto, o trabalho deve passar por todos os bairros e conta com equipes que irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo, na sequência o serviço será estendido às demais regiões. 

A rua do Pedro II, importante via da cidade, já foi contemplada com o trabalho de tapa-buraco, mais uma ação relevante da gestão municipal. A execução dos serviços é resultado de um planejamento que apresenta benefícios, conservando o pavimento asfáltico e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população sousense.  

Além deste trabalho, a SEINFRA está realizando o serviço de conservação de ruas do município. O trabalho consiste na colocação de pedras de paralelepípedos. O serviço faz parte da operação tapa-buracos, que é desencadeado em todo o município.

De acordo com Inojosa Neto, o trabalho é permanente nas ruas de Sousa, a secretaria está mapeando quais os pontos que merecem uma ação mais rápida.
“Sabemos que é muito ruim o cidadão transitar em um local e encontrar ruas e avenidas em mau estado de conservação. Onde existir esse tipo de problema os nossos trabalhadores vão realizar o serviço”, concluiu.

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br