Sábado foi dia trabalho para o Prefeito Fábio Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira, Secretários e Diretores

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone e o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, reservaram último sábado (27) para discutirem vários assuntos para o desenvolvimento do município. Eles se reuniram com o chefe de Gabinete, Helder Carvalho; diretores da Secretaria de Turismo, Kátia Gonçalves e Nildemar Dantas; Secretária de Ação Social, Johanna Estrela; Gilmara Formiga, Secretária de Educação e Adênio Júnior, arquiteto.    

Na pauta, diversos assuntos que foram abordados. Com os diretores da Secretaria de Turismo, o prefeito e vice-prefeito discutiram a organização do São João de Sousa. Vários pontos foram levados em consideração para que o evento fique na história. 

Já com Johanna Estrela, o gestor sousense e seu vice discutiram alguns assuntos concernentes aos programas sociais. Ação de muita relevância para dar suporte a quem mais precisa.

Também foram discutidos investimentos em ações voltadas ao setor da educação. A secretária da pasta, Gilmara Formiga, debateu vários temas que visam o desenvolvimento da educação do município.

O prefeito Tyrone classificou o encontro como muito proveitoso. Ocasião que todos os presentes puderam externar seus argumentos.

O vice-prefeito Zenildo também destacou a atitude de cada participante. Segundo ele, foi o momento que as ideias foram debatidas de forma democrática. 

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br