Prefeito Fábio Tyrone anuncia Lana Dantas como diretora da Casa de Sousa em João Pessoa.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, anunciou nesta segunda-feira (16), o nome da servidora pública do município de Sousa, Maria Evangerlânia Dantas, mais conhecida por Lana Dantas, como diretora da Casa de Sousa, em João Pessoa. 

Os sousenses ao buscarem tratamento de saúde na capital, recorrem aos serviços da Casa de Sousa, que oferece hospedagem e alimentação. Na administração de Tyrone, além de cuidado e carinho pelo cidadão, o lugar ganhará mais investimento da atual gestão municipal.

Para Lana Dantas, que tem mais de 30 anos como servidora do município, o convite traduz em alegria e comprometimento para servir aos que mais precisam. Ela ainda afirmou que é um sonho realizado, já que conhece de perto como tudo funciona e sabe a realidade de cada um que vai para João Pessoa em busca de sua recuperação.  “Com muita vontade e determinação estou pronta para o desafio. Darei o máximo para o melhor da Casa de Sousa”, disse Lana.

De acordo com o prefeito Fábio Tyrone, o trabalho responsável de Lana foi um dos motivos pela escolha do seu nome. “Quem vai à capital em busca de recuperar a saúde precisa de carinho e atenção. A Casa de Sousa tem que fazer seu verdadeiro papel. Em nossa administração esse quesito é essencial”, destacou o prefeito.